A Dupla


Valmir e Lucas, uma dupla gospel formadas pelo pai (Valmir) e filho (Lucas), naturais da cidade de Maravilha, cidade do oeste de Santa Catarina.

Desde que foi a igreja, sempre tinha um sonho de gravar seu primeiro CD, no início de sua carreira de fé, formou duplas com vários companheiros (Juarez Rodrigues seu maior incentivador, Alvicío, Sidinei, Luís, Maicon), sendo que mais tarde optou por carreira solo, e no meio de sua trajetória Deus lhe fizera uma promessa, usando sua serva (Terezinha Maróstica) dizendo: Valmir porque procuras companheiro fora? se o teu companheiro esta dentro de sua casa! Nascendo ai a dupla Valmir e Lucas.

Começando uma nova trajetória, louvando a Deus em várias cidades. A dupla enfrentara vários problemas e provas, mas sempre continuou firme em Deus, gravando assim seu primeiro CD com o titulo: Face a Face.

Valmir e Lucas sempre se espelharam em duplas como: Daniel e Samuel, Alan e Emerson, Gerson de Oliveira, André e Eduardo...).

Todas as dificuldades em sua vida não o impediram a realização desse grande sonho graças a pessoas como sua mãe (Terezinha Rodrigues) que sempre em oração pedia a Deus que o guardasse e prosperasse juntamente com sua família, seu amigo Eleandro e sua esposa, que mesmo passando dificuldades sempre estiveram em nosso lado nos apoiando.

A todos que desejam alcançar seus objetivos, lembre-se  nunca desistam dos seus sonhos.